Subscribe

10 Maneiras fáceis para se tornar um bom Designer em Logos!

Sejam todos bem vindos ao blog Kelwin Designer, Ser um designer logo não é tão fácil como alguns clientes acreditam. É um profissional completamente sub-campo do design gráfico que requer especialização e dedicação extrema para executar. Para projetar um logotipo exige uma grande dose de criatividade e habilidades técnicas da suíte de software. Mas uma das mais comuns relacionadas ao trabalho questões que muitos designers problemas logotipo é a falta de produtividade. Vamos fala um pouco sobre logos???



1. Seja sábio, sempre Organize:


Alguns designers logo considerar que uma vez que há papelada mínimo em sua linha de trabalho, não há necessidade de organizar o trabalho. Mas esta é onde você está enganado meus amigos, porque quando você trabalha em um projeto de design de logotipo, montes de arquivos são criados no computador. Muitas vezes, durante o projeto que você está tentando localizar um arquivo e só não me lembro onde ele foi salvo. Isso desperdiça mais de seu precioso tempo e você acaba perdendo a produtividade. Certifique-se de organizar seu projeto e arquivos de clientes pelo menos uma vez por semana.




2. Quando você está cansado, se inspirar:


Às vezes, designers logotipo exercer tanta pressão sobre si mesmos que eles ficam mentalmente exausto. No processo, eles perdem a sua verdadeira níveis produtivos. Assim, sempre que você sentir vontade de seus cérebros estão fora e você não pode pensar em idéias mais brilhantes, ter tempo e visitar alguns sites inspiração do projeto. Isso vai levar a sua mente fora das pressões do trabalho e reacender o seu processo de pensamento.


3. Criar facilidade, Use as teclas de atalho:

A maioria do trabalho de um designer logo é realizado em softwares como Adobe Photoshop e Illustrator. Por isso, é essencial para você memorizar os atalhos de teclado usados ​​para que você não tem que navegar no seu caminho para selecionar uma determinada ferramenta. Por exemplo, em vez de usar o mouse para selecionar a "Move Tool", basta pressionar o 'v' botão. Você vai perceber como o uso de atalhos de teclado vai economizar incontáveis ​​horas de seu tempo.


4. Não procrastinar, participar:
Outra razão comum pela qual alguns designers logo não são capazes de realizar o seu potencial é porque eles tendem a procrastinar. Eles vão gastar seu tempo aqui e ali em vez de fazer algo construtivo. O que você precisa fazer é, em vez de desperdiçar seu tempo, participar da comunidade de designer e fazer um nome para si mesmo. Participar em fóruns de design e discussões.


5. Ser acima do par, Visite um seminário de design:

Cada dia novas técnicas e inovadora de projetar spawn. Logo designers devem manter-se acima do par, a fim de ser competitivo no mercado. , A fim de ser mais produtivo, você deve participar de seminários e exposições de design de design que são informativas e úteis para sua carreira.


6. Conheça seus limites Social Media:
Mídia social é uma bênção, assim como uma maldição para designers logo. Ela ajuda-nos ficar conectado com a comunidade de design, enquanto que no mesmo tempo, contribui para a procrastinação. Embora designers logo deve estar ciente de mídia social e marketing online terminologia desde muitos clientes perguntam sobre jargões técnicos como Search Engine Optimization . Mas também devemos saber os nossos limites de utilização de mídia social e não se empolgue.


7. Mantenha intactos, assinar um contrato:

A chuck valiosa de tempo do designer logo fica perdido em clientes que não pagam . Quando você tem que correr de um lado para conseguir os seus pagamentos, você produtividade tende a cair. , A fim de manter-se intacto de tudo isso mumbo jumbo, sempre assinar um contrato antes de aceitar qualquer projeto de design de logotipo. Isto irá manter sua mente fora dos problemas de recebimento do seu pagamento e você será capaz de se concentrar mais no trabalho.



8. Evite o pessimismo, aceitar críticas:
Outra coisa importante que diminui a capacidade de um designer logo tem de trabalhar é pessimismo. Evite mentalidade pessimista e estar sempre aberto a todos os tipos de críticas de clientes. Aprenda a aceitar críticas construtivas para que você possa corrigir os seus erros. Manter discordâncias e rancores sempre reduz a sua capacidade de pensar e trabalhar. Eu sei que é um pouco difícil de ouvir censura cliente e desaprovação, mas acredite em mim aceitar críticas fará de você um desenhista melhor logo. 


9. Ser um geek design, ler livros:

Pessoas definem um geek como um nerd, estranho de cabelos espetáculo de desgaste, pessoa que é um rato de biblioteca completa. Bem, se usa óculos e leitura de livros é digno de ser chamado de nerd, então eu me orgulho de ser um geek design. Livros de design leitura relacionadas não só aumenta as capacidades do seu designer, que também amplia seus horizontes através da compreensão das tendências de design de logotipo . 


10. Obter uma visão geral, ler entrevistas: 
Outra maneira frutífera de aumentar o seu conhecimento designer é aprendendo com designers famoso logotipo . Não importa o quão talentoso você pensa-se ser, sempre tentar obter pontos de vista e perspectivas dos diferentes designers logo lendo entrevistas e trechos em revistas de design. Isto lhe dará uma compreensão de diferentes abordagens em design. 
 

0 comentários:

Postar um comentário