Subscribe

Tutorial - Illustrator - LeBron James cartoon


Sejam todos bem vindos ao Blog Kelwin Designer, hoje vamos aprender a illustrar um dos maiores jogadores de Basquete da atualidade Lebron James, é isso mesmo "The King", pois bem vamos voltar ao assunto, iremos fazer essa ilustração no Ilustrator, Então Vamos lá.




IMAGEM FINAL

Abaixo está a imagem final estaremos trabalhando. Querem ter acesso aos arquivos-fonte completo do vetor e download cópias de cada tutorial, incluindo um presente? Junte-se a Vector Plus por apenas 9 dólares por mês. Você pode ver a versão maior aqui .


Esboço

Gostaria de começar por varredura na mão puxado esboço. Eu examino minhas imagens a 300 dpi e use os níveis, para limpar as imagens. Eu costumo esboço com Sanford Terra Cotta col-erase lápis de cor e apertar o esboço com lápis azul chumbo mecânica.


Passo 1

Gostaria de começar por importar a imagem digitalizada em um 7 "por 8" arquivo do Illustrator CYMK. Eu cores em CYMK, porque todas as minhas imagens são projetadas para serem impressas.


Passo 2

Eu defini a camada com o desenho de modelo na paleta de opções da camada. Eu, então, diminuir a intensidade da imagem em algum lugar entre 30 a 45%.


Passo 3

Depois de ampliar eu uso a ferramenta caneta para traçar uma silhueta de cada elemento da figura. Eu defini a ferramenta Caneta para sem preenchimento e um golpe de 0,25 pt. Eu geralmente trabalho de fundo para o primeiro plano com a minha elementos.


Passo 4

Aqui eu tenho traçou o contorno das figuras do corpo principal.


Passo 5

Em seguida eu duplicar a forma e desenhar uma forma um pouco menor dentro da forma maior. A forma maior atuará como um esboço para a forma reduzida. Eu acho que artista usa mais golpes, mas eu não gosto de linhas de uniformes em torno de minhas formas. Eu gostaria que eles têm pesos variada linha.


Passo 6

Uma vez que o braço esquerdo está na frente do resto do corpo, eu colocá-lo em sua própria camada.


Passo 7

Seguinte eu uso a ferramenta Elipse para redesenhar o basquete. Depois de fazer círculos concêntricos, eu uso a Pen Tool para fazer a forma de T do basquete. Eu, então, aumentar o curso a 4 pt. Então eu usei Expand no menu de objeto para alterar as linhas de formas.


Passo 8

A cabeça e banda de suor também estão em suas próprias camadas, com a banda de suor em cima da "cabeça" da camada. Áreas de negros como o cabelo ea barba são feitas de uma forma não dois.


Passo 9

Basta agora traçar as características faciais.


Passo 10

Embora o rastreamento do uniforme Eu uso o "Haettenschweiler" fonte de duplicar os números.


Passo 11

Aqui eu adicionei e traçou o LeBron James logo.


Passo 12

Com o traçado completo, eu mudar os objetos do curso para preenchimento. As formas brancas cheias estão sentadas em cima das formas preta cheia. O ato formas negras como contornos de formas brancas.


Passo 13

Em seguida eu abrir a paleta Pantone e escolher as cores base para os objetos. Posso substituir a cor branca no objeto com as cores base.


Passo 14

Posso substituir a maioria dos meus linhas pretas com uma sombra escura da cor de base. Aqui eu usei uma versão mais escura da laranja no basquete.


Paaso 15

Com a base de corantes completo eu gradientes próxima utilização para adicionar destaque para os objetos.


Passo 16

Aqui eu criei um círculo menor dentro do basquete. Criar um gradiente com uma versão mais leve da cor de base de mistura com a cor base. Eu organizo minhas cores em grupos de cor com base nos objetos como roupas, pele e neste caso, uma bola de basquete.


Passo 17

Aqui eu usei um laranja luz amarela para adicionar um pouco de luz refletida para o basquete.


Passo 18

Eu uso a Pen Tool para criar formas de destaque. Assim como o basquete, eu misturar uma cor mais clara para a cor de base.


Passo 19

Descobri que a chave para obter cores para misturar-se muito bem nos gradientes é secreta suas cores de cores especiais em cores de no Opções Swatch.


Passo 20

Eu uso a cor mais clara para adicionar destaques onde eu acho que a luz teria atingido primeiro.


Passo 21

A imagem é quase completa. Acrescento um par de sombras difícil fazer algumas características pop. As sombras são mais escuras do que a cor base, mas mais leve que cor do contorno.


Passo 22

Por fim, faça uma cópia de todas as camadas em uma nova camada por trás de todas as outras camadas. Eu reunir todos os elementos em uma silhueta grande. Este é um dos poucos itens que eu traço para adicionar um contorno preto ao redor da imagem inteira.




RESULTADO FINAL


Creditos: vector.tutsplus.com

1 comentários:

Adorei seu blog...e esses tutoriais do ilustrator,

estou esperando outras postagens
de uma olhada no meu www.vinilsonbrito.blogspot.com
e www.vb-designer.blogspot.com
de uma olhada e me siga

estou te acompanhando

Postar um comentário