Mais uma vez sejam todos bem vindos ao 7ª tutoral de photoshop aqui no Kelwin Designer que de designer só tem o nome. Bem mais hoje vamos aprender a criar uma cidade cinematográfica com o poderoso Photoshop onde bem no centro haverá uma mulher. Vamos aprender ?
Neste tutorial vou mostrar como criar aquele que usa algumas fotos, modelos 3D renderizado em 3DS Max e Photoshop.
1º Etapa
Faça um esboço da cena que vamos criar. Desenho o esboço facilita o trabalho em encontrar as imagens apropriadas para a cena. A imagem usada para este tutorial pode ser encontrado aqui http://night-fate-stock.deviantart.com/gallery/ # / d1q5yrw
Faça um esboço da cena que vamos criar. Desenho o esboço facilita o trabalho em encontrar as imagens apropriadas para a cena. A imagem usada para este tutorial pode ser encontrado aqui http://night-fate-stock.deviantart.com/gallery/ # / d1q5yrw
Etapa 2
Abra uma nova tela no Photoshop com resolução 16:09 (1280x720px).
Abra uma nova tela no Photoshop com resolução 16:09 (1280x720px).
Etapa 3
Importar a imagem para a tela para o qual estamos indo para criar o conjunto de extensão. Nome da imagem como "placa de base".
Importar a imagem para a tela para o qual estamos indo para criar o conjunto de extensão. Nome da imagem como "placa de base".
Etapa 4
Agora máscara de metade do corpo da modelo usando a Pen Tool (P), ea seleção separada em uma nova camada. Esta camada será útil nas etapas seguintes.
Agora máscara de metade do corpo da modelo usando a Pen Tool (P), ea seleção separada em uma nova camada. Esta camada será útil nas etapas seguintes.
Etapa 5
Selecione um ponto central na imagem que representa o ponto de fuga para desenhar as linhas de perspectiva. Agora usando a ferramenta de linha (U) desenhe as linhas de perspectiva do ponto de fuga. Desenho a perspectiva facilita o trabalho ao arranjar as imagens e os modelos 3D.
Selecione um ponto central na imagem que representa o ponto de fuga para desenhar as linhas de perspectiva. Agora usando a ferramenta de linha (U) desenhe as linhas de perspectiva do ponto de fuga. Desenho a perspectiva facilita o trabalho ao arranjar as imagens e os modelos 3D.
Etapa 6
Nesta etapa, vamos criar uma cidade que está muito além das colinas. Naturalmente, a cidade parece estar confusa e fraca de cor quando se vê muito longe. A imagem aqui se encaixa perfeitamente com a cena, você pode baixá-lo em http://www.sxc.hu/photo/709616 .
1) Máscara o céu a partir da imagem da cidade usando a ferramenta Magic Wand (W).
2) Agora coloque a camada de cidade no lado direito da imagem, como mostrado na imagem abaixo e apagar a parte indesejada da cidade usando a ferramenta Borracha (E).
3) cor correta 'City' a camada usando as curvas (Image> Adjust> Curves) para combinar com a imagem principal.
Nesta etapa, vamos criar uma cidade que está muito além das colinas. Naturalmente, a cidade parece estar confusa e fraca de cor quando se vê muito longe. A imagem aqui se encaixa perfeitamente com a cena, você pode baixá-lo em http://www.sxc.hu/photo/709616 .
1) Máscara o céu a partir da imagem da cidade usando a ferramenta Magic Wand (W).
2) Agora coloque a camada de cidade no lado direito da imagem, como mostrado na imagem abaixo e apagar a parte indesejada da cidade usando a ferramenta Borracha (E).
3) cor correta 'City' a camada usando as curvas (Image> Adjust> Curves) para combinar com a imagem principal.
Etapa 7
1) Para criar a torre alta, estabelecida no esboço, abra a imagem de "khalifa brudge '( % 20buildings http://browse.deviantart.com/?q=dubai & order = 9 & offset = 48 # / d2c ... ) e mascarar a forma do edifício usando a ferramenta Pen.
2) Agora salve a máscara com um clique direito sobre a máscara e selecione "Salvar Seleção". Em seguida, dê um nome para a máscara e salvá-lo.
1) Para criar a torre alta, estabelecida no esboço, abra a imagem de "khalifa brudge '( % 20buildings http://browse.deviantart.com/?q=dubai & order = 9 & offset = 48 # / d2c ... ) e mascarar a forma do edifício usando a ferramenta Pen.
2) Agora salve a máscara com um clique direito sobre a máscara e selecione "Salvar Seleção". Em seguida, dê um nome para a máscara e salvá-lo.
Etapa 8
1) Crie uma nova camada e abra a máscara salva da Select> Load Selection e pinte a seleção com a cor # 909da1.
2) Agora, aumentar o valor da exposição da torre, para 0,14.
1) Crie uma nova camada e abra a máscara salva da Select> Load Selection e pinte a seleção com a cor # 909da1.
2) Agora, aumentar o valor da exposição da torre, para 0,14.
Etapa 9
Aqui temos os modelos "cúpula" do 3d mesma projetada no desenho, renderizado em oclusão e com textura usando 3ds max. Você pode baixar a cúpula 3D em http://leostarkoneru.deviantart.com/art/3d-domes-179534553
1) Com a camada perspectiva, organizar a oclusão prestados cúpula para a direita como mostrado eo nome da camada como "cúpula acl '..
2) Agora coloque a cúpula textura sobre a «abóbada acl" e reduza a sua opacidade para 61%.
3) De acordo com a imagem principal a luz do sol está vindo do lado direito, para duplicar a camada cúpula textura e cor correta da camada usando as curvas para obter o efeito de luz do sol sobre a camada dome.Name como 'light'.
4) Agora usando o Soft Eraser Tool (E) apagar o lado esquerdo da camada de luz para dar a sombra escura para a cúpula. "Domo 1 'Em seguida, selecione todas as camadas da cúpula e fundi-las e nomeá-lo como.
Aqui temos os modelos "cúpula" do 3d mesma projetada no desenho, renderizado em oclusão e com textura usando 3ds max. Você pode baixar a cúpula 3D em http://leostarkoneru.deviantart.com/art/3d-domes-179534553
1) Com a camada perspectiva, organizar a oclusão prestados cúpula para a direita como mostrado eo nome da camada como "cúpula acl '..
2) Agora coloque a cúpula textura sobre a «abóbada acl" e reduza a sua opacidade para 61%.
3) De acordo com a imagem principal a luz do sol está vindo do lado direito, para duplicar a camada cúpula textura e cor correta da camada usando as curvas para obter o efeito de luz do sol sobre a camada dome.Name como 'light'.
4) Agora usando o Soft Eraser Tool (E) apagar o lado esquerdo da camada de luz para dar a sombra escura para a cúpula. "Domo 1 'Em seguida, selecione todas as camadas da cúpula e fundi-las e nomeá-lo como.
Etapa 10
Desde a cúpula está descansando sobre a areia macia, deve haver um pouco de areia cobrindo o fundo do dome.In esta etapa estaremos digitalmente pintura a areia na parte inferior da cúpula.
1) Faça uma nova camada e pinte a areia como mostrado usando o Soft Round Brush (B) com # 7d7466 cor selecionada.
2) Agora, reduzir a opacidade do pincel para 75% e tinta sobre a pintura anterior, utilizando a cor # 64584b.
3) Novamente repita o passo anterior usando # 303028 cor com a opacidade do pincel definido para 26%.
Desde a cúpula está descansando sobre a areia macia, deve haver um pouco de areia cobrindo o fundo do dome.In esta etapa estaremos digitalmente pintura a areia na parte inferior da cúpula.
1) Faça uma nova camada e pinte a areia como mostrado usando o Soft Round Brush (B) com # 7d7466 cor selecionada.
2) Agora, reduzir a opacidade do pincel para 75% e tinta sobre a pintura anterior, utilizando a cor # 64584b.
3) Novamente repita o passo anterior usando # 303028 cor com a opacidade do pincel definido para 26%.
Etapa 11
Agora duplique a "cúpula de uma" camada e nomeie como "dome2 'então lançá-lo na horizontal e coloque-o na esquerda, como mostrado.
Agora duplique a "cúpula de uma" camada e nomeie como "dome2 'então lançá-lo na horizontal e coloque-o na esquerda, como mostrado.
Etapa 12
1) Da mesma forma como o passo anterior dome2 duplicar a camada e nomeie como dome3 então redimensioná-lo usando a ferramenta Move (V), conforme o esboço. Coloque esta camada sob a camada do modelo que nós cortamos na Etapa 4.
2) Como o objeto vai além da câmera que fica embaçada, então adicione Gaussian Blur (Filter> Blur> Gaussian Blur), do Raio 0.7px.
1) Da mesma forma como o passo anterior dome2 duplicar a camada e nomeie como dome3 então redimensioná-lo usando a ferramenta Move (V), conforme o esboço. Coloque esta camada sob a camada do modelo que nós cortamos na Etapa 4.
2) Como o objeto vai além da câmera que fica embaçada, então adicione Gaussian Blur (Filter> Blur> Gaussian Blur), do Raio 0.7px.
Etapa 13
Repita o passo 12 para organizar cúpula do grupo 4 e cúpula. Depois de arranjar as cúpulas de aplicar Gaussian Blur Radius 1.4px a cúpula de quatro e de 'grupo da cúpula "adicionar Gaussian Blur de 2.0px raio.
Repita o passo 12 para organizar cúpula do grupo 4 e cúpula. Depois de arranjar as cúpulas de aplicar Gaussian Blur Radius 1.4px a cúpula de quatro e de 'grupo da cúpula "adicionar Gaussian Blur de 2.0px raio.
Etapa 14
1) Agora importe a imagem do planeta ( http://superiorgamer.deviantart.com/art/Stock-Planet-1-60715114?q=boost% ... ) para a tela e mudar a sua Blending Mode para Screen.
2) Repita o passo anterior e redimensionar o planeta usando a ferramenta Move para criar uma lua do planeta.
1) Agora importe a imagem do planeta ( http://superiorgamer.deviantart.com/art/Stock-Planet-1-60715114?q=boost% ... ) para a tela e mudar a sua Blending Mode para Screen.
2) Repita o passo anterior e redimensionar o planeta usando a ferramenta Move para criar uma lua do planeta.
Etapa 15
Como essa é uma cena no deserto, deve haver um pouco de areia que voam com o vento. Usando o 'Baixinho Whisper' escova ( http://zoozee.deviantart.com/art/Cloud-Brushes-II-48222245?q=boost% 3Apop ... ) pintar a areia que voam com a cor # e5d7c5.
Como essa é uma cena no deserto, deve haver um pouco de areia que voam com o vento. Usando o 'Baixinho Whisper' escova ( http://zoozee.deviantart.com/art/Cloud-Brushes-II-48222245?q=boost% 3Apop ... ) pintar a areia que voam com a cor # e5d7c5.
Etapa 16
Adicionando um toque de Lente para a cena torna mais natural. Vá em Filter> Render> Lens Flair e escolher 35 milímetros Primeiro-Ministro e aumentar a sua luminosidade de 135%.
Adicionando um toque de Lente para a cena torna mais natural. Vá em Filter> Render> Lens Flair e escolher 35 milímetros Primeiro-Ministro e aumentar a sua luminosidade de 135%.
Etapa 17
A partir deste passo, vamos estar usando Lightroom 3 para corrigir cores da imagem. Lightroom 3 é muito fácil de usar e podemos obter um resultado surpreendente em um tempo muito curto.
1) Importar o arquivo do Photoshop Lightroom em salvas e escolha 'cor-Creative Bleach Bypass' pré-lista de Presets salvos.
2) Agora, vá para evoluir e mudar a exposição a -0,99, Temp = 6, Fill Light = 20.
3) Defina o valor da lente Vinheta Montante a -70 para obter os cantos escuros.
A partir deste passo, vamos estar usando Lightroom 3 para corrigir cores da imagem. Lightroom 3 é muito fácil de usar e podemos obter um resultado surpreendente em um tempo muito curto.
1) Importar o arquivo do Photoshop Lightroom em salvas e escolha 'cor-Creative Bleach Bypass' pré-lista de Presets salvos.
2) Agora, vá para evoluir e mudar a exposição a -0,99, Temp = 6, Fill Light = 20.
3) Defina o valor da lente Vinheta Montante a -70 para obter os cantos escuros.
Conclusão
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