Subscribe

Tutorial - Adobe Illustrator - Ferb


Phineas e Ferb é uma série de comédia televisiva animada. Eles também são conhecidos como "Disney's Phineas e Ferb". Este tutorial é apenas sobre Ferb onde iremos orientá-lo como desenhar passo a passo Ferb no Illustrator. É um tutorial muito básico, onde os iniciantes podem também praticar isso facilmente. Você também pode baixar o código fonte de Ferb no final deste tutorial. Então vamos começar ...

Etapa 1: Configurar

Abra o Adobe Illustrator e crie um novo documento de impressão em modo paisagem. Minas é de 500 por 800 pixels.


Passo 2: Cabeça de Forma

Mudar o nome "Layer 1" para "Cabeça" e pressione "M" para selecionar a Rectangle Tool. Desenhe um retângulo 70 por 220 px. 


Set # FCDABB como cor de preenchimento, esta também é a cor da pele deste personagem e como a cor # C98526 acidente vascular cerebral (AVC largura 2pt). 


Pressione o botão "A" para selecionar a Direct Selection Tool, clique no canto inferior esquerdo ponto de ancoragem para selecioná-lo, mantenha pressionada a tecla Shift e pressione a tecla Seta à direita do seu teclado para movê-lo 10px para a direita. 

Mova agora o ponto de ancoragem inferior direito sobre 20px para a esquerda. 


3 º Passo: Olhos

Nós conseguimos finalmente o formato da cabeça necessários. Agora, vamos desenhar os olhos. Vamos começar a partir do olho esquerdo. Usando a ferramenta Elipse (L) desenhar um 50 por 68 pixels elipse. Dê-lhe um preenchimento branco e um preto 2pt curso. 

Para criar a pupila do olho ", selecione" none para o curso e preto como cor de preenchimento e com você Ellipse Tool ainda selecionada desenhar uma elipse pequena no interior do olho. Em seguida, mude a cor de preenchimento para branco novamente e desenhar uma elipse ainda menor para o destaque. 


Faça uma cópia de todo o olho e mover para a direita. Faça o olho direito de menores, não tão alto quanto o esquerdo. 


Gire os alunos de ambos os olhos no sentido horário um pouco. 


Passo 4: Nariz

Pressione "P" para selecionar a Pen Tool e tentar desenhar um caminho nariz simples como você vê na imagem.


Ir para Effect> Stylize> Round Corners e digite o valor 15 px.


Bata bem, e pressione "Ctrl + [" três vezes para enviar este caminho sob os caminhos olho direito. 

Passo 5: orelha e boca

Agarre seu Pen Tool novamente e tentar desenhar um caminho pequeno ouvido na cabeça Ferb. Aplicar preencher os mesmos / as cores do curso como para o resto da pele. 


Desenhe um caminho adicional decorativos dentro de um presente. 


Com a Pen Tool ainda selecionada desenhar a forma da boca simples. 

Com a Pen Tool ainda Passo 6: cabelo

Crie uma nova camada acima do "Chefe" e nomeá-la "Hair". Selecione a ferramenta Pen, defina # 1BAD5A como cor de preenchimento e # 0D8744 como cor de traçado e desenhar o caminho do cabelo como você vê na imagem. Isso requer algumas habilidades básicas caneta ferramenta de desenho. selecionada desenhar a forma da boca simples. 


Agora, desenhe mais dois caminhos abertos para adicionar mais detalhes para o cabelo. 


Passo 7: Camisa

Para a camisa, o início de um caminho inacabado quadrado, e depois (usando Pen Tool) continuam a manga direita. 


Você não deve se preocupar com essa diferença pouco, falaremos sobre isso mais tarde. Preencha este caminho com # FDF5AD. 


Continue e tirar da manga direita.


Use a ferramenta Elipse para desenhar um botão na camisa, dar-lhe um preenchimento branco e de 20% 2pt, acidente vascular cerebral cinza. 


O colar pode ser criado, unindo dois triângulos usando o comando Unite Pathfinder ou usando Pen Tool, que eu achei mais fácil e rápido de fazer. 


Passo 8: Calças

Crie uma nova camada acima do resto com o nome "Pants". Set # 55348E como preenchimento de cor e preto como cor do traço, pegue a sua Rounded Rectangle Tool e desenhe um retângulo.



Use a Eraser Tool (Shift + E) para excluir a parte superior do retângulo. Tente manter dois novos pontos de ancoragem que você vê na imagem. 


Selecione os pontos de ancoragem e movê-los para cima e para os lados. 


Selecione a Pen Tool novamente e desenhe uma curva da perna curta com o mesmo preenchimento / cores de traço. 


Usando o Rounded Rectangle Tool desenhe um retângulo no final da perna. 


Passo 9: Pés e Calçados

Use a Pen Tool para desenhar a parte visível da perna, aplicar as mesmas configurações de cores de preenchimento e traçado como o resto da pele. 

Para a sola dos sapatos, desenhe uma elipse preenchida com branco e preto com um traço 2pt, girar no sentido horário um pouco. 



Faça uma cópia desse caminho, torná-lo menor e preencha com preto. 


Usando a Pen Tool com preenchimento padrão, configurações de cores (pressione "D" para redefinir os padrões) e um curso 2pt decorar o sapato e tirar as meias

  
 Selecione toda a perna com o sapato, faça uma cópia dele, refleti-la e colocá-lo no lado direito do corpo. 


 Passo 10: Mãos

O caminho mais rápido para tirar as mãos é usando a ferramenta Pen, isto requer algumas habilidades, para dar-lhe um par de tentativas. Comece por desenhar a borda externa da mão direita eo dedo mínimo sobre a "camisa" da camada. 



Em seguida, continuar com o resto dos dedos e da parte interna da mão.


Assim como fizemos com as pernas, fazer uma cópia do mesmo, refletir e colá-lo sob a manga esquerda.


E o último detalhe, escolher # 7480BD como cor de preenchimento, pressione "M" para selecionar a ferramenta retângulo e desenhe quatro retângulos de largura diferente para ilustrar o cinto. 



Resultado Final

1 comentários:

olha quero saber como desenhar no papel

Postar um comentário